sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Minha escoolha

Naum  acredito qe eu tenteei fazer com  qe  v  mudase  seeu moodo de  seer  poor mim.
Besteira minha  do jeito  qe mudeei poor  vs  talvez  seja  o  jeito  qe vs nunca  vai  mudar  poor mim, mas naum ligo e neem  me impoorto sabe  poorq minhaa escolha ta  feita  e só  voou  desistir dela  quando  um  dia  eu morrer.
Minha escolha,  é ficar do seu  lado me custe  o qe  custar, fazer vs   feliz e mostrar para  todoos  qe podemoos  ser  feliz sim  juntoos.
kkkkkkkkkkkkk  falo  como  se tudo  dependesse  apenas de  miim.
Como  se  só  dependese  de  miim pra ficarmos  juntos. Cada dia qe passa  tento permaneceer aquie forte  e firmee, aprendi  até  passar poor  cima  dos ciumes  e  a me  segurar.
Estoou  disposta  a mostra   para todoos  qe estamoos  juntos, mas entento qe talves pra  vs  seria  vergonhoso  aparecer  ao meu  lado poor  isso  neem peço.
E  outras coisas  mas,  ta vendo  como  ja tenho minha  escolha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário