terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amoor





Não havia nada que pudesse fazer, mas eu fiz.Alcançar tal  coisa  era impossivel,  eu busquei. Não havia mas esperança, e eu as tive.
Não restava  tempo para mas nada , e eu  lutei até o ultimo minuto.
Não queriam, mas  eu insisti,  a ultima palavra já tinha cido dada, mas ainda sim falei: " Enfim .... Estou  passando pela vida e tudo vai se fechando."
Mas a felicidade esta em mim, pois  se nada  tenho por tudo lutei.
E sem me  arrepender  de nada, num futuro poderei dizeer: " Tenteei ". O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir.
Somente a tetativa nos possibiliida a conquista. 
Quando te conheci houve um lugar, um tempo,  e um sentimento.O tempo ficou marcado, o lugar sempre sera lembrado e  o sentimento jamais apagado.
Se eu tivesse de  resumir minhha vida  em momentos felizes, resumiria  no dia em que te conheci.

Frases..

" não chore ao ver momentos  felizes  acabados... maas  sorria ao lembrar que um dia eles existiram . " 
" Lembrar é facil para quem tem memoria,  esqueçer é dificil para quem tem coração. " ~
"  O amor é algo muito delicado, mas nuam  há  força  no mundo  capaz de destrui-lo."
" O   sonho as  vezes nos dá  o que a realidade nos nega." 
"  Não faça de sua vida um rascunho, pois talvez não dará  tempo de passar a limpo. " 
" A  maaior  dor não é estar longee  da pessoa  amada, mas sim esta perto e  não conseguimos  acança-las."









POR ESTE MOTIVO  NÃO  ME AFASTAREI DE VOCE... E  NEEM  CANSAREI DE  TE  DIZEER QUE:









EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário