quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Penso assim:
" Na vida temos  que  dançar conforme a musica "
O que  deêr   pra fazer  agente  faz, e o que  não  deêr agente   tenta outra vez,  ou até mesmo  deixa pra lá. " Deixa  pra proxima ! "
Mas  eeh assim,  háa  coisas  na  vida  que não devemos decistir  " JAMAIS  ", poois nossa  vida temoos  que  aprender a lutar até  o  ultimo minuto.
A musica  de alguns  eh boa  conta uma  história boa !
Já a  de outros  não conta  uma história boa ! (  Hiistória até  tristee )
Já  outros  se perdeem no  caminho  da musica. ( ee acabam no caminho errado )
O maior  poblema  das pessoas  eeh qe  elas  não  sabem  interpretar uma só palavra, dita por outra pessoa.
Agoora  penso se não sabem interpretar, pra que  tentar  filosofar !
A vida  eeh  tão  dura  qe  pena que  não são todas  as pessoas   que  sabem  vive-la, elas tentam se  matar.
Nãao  tenho presa  de tocar toda minha musica  pois sei qe ela  eeh bela, E  do seeu lado seei qe tudo ´posso.




 Te ter aqui faz parte do meu jogo

Me faz feliz poder te ver de novo

Vou te mostrar que falta muito pouco

Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você



E se o mundo um dia te virar as costas

Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui

E se algum dia me ver longe demais

Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir 

Um comentário:

  1. Oi moça!
    Uau, que profundo!!!
    Mas é isso ai, dance sua música, ele é linda!!!!

    Queria ter ido à sua festa, mas eu estava do outro lado, na zona leste! :(

    Bjão!

    ResponderExcluir