sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Perguntas ?

Mee  fazeem tantas perguntas sabee  qe eu infelismente naum tenho corageem de respondeer a verdadee.
Me perguntam se estoou  beem ? heheeh comoo  posso  estar beeem com minha  cabeça, meu coração  a milhão. são tantas perguntas seem resposta na minha vida ,  são coisa qe estaum me deixando seem chão, seem ar
Naum sei como ainda consigo sobreviveer nesse mundo de parasitas mal amadoos, loucoos, retardadoos e  taradoos.

As vezess ´penso  qe naum pertenso  a essa  épooca e qe todoos  meus  sentimentoos  aquie  estaum sendo compardoos  coom  qualqueer  um outroo joginhoo onde queem  conseguiir  ficar  comiigo  ganha prêmios,  poor isso penso qe  as pessoas  mas  espertas são aquelaas   qe nuam ficam comm a pessoa  amada  mas  siim com aquelas pessoas  qe  as amam.
Meeu Deus o qe  façoo são tantos  poblemas para uma pessoa  só.
Espero  encontrar  forças para   tudoo  se naum  voou  acabar  comoo um papel em chamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário