sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tá vendoo

Tudo o qe penseei agoora é  verdadee, naum quero uma  coisa forçada mas se naum era a mim qe vs queria  pra aceitoou tudo  isso meeu amoor ?
uma frasee qe  digo e sempre repetireei  naum quero  podeer sorrir hojee  e  chorar amanha .
naum deveria ter aceitadoo muitas coisas e poor  iisso  a dor  do meu arrependimento .
shuhsuhssus ass vvezes penso como  soou louca  me ddeixo enganar  fazil.
Gato saiba qe sempree estarei  com vs viiu  naum importa o qe aconteca  mas saiba qe  qeem vs quer  vs naum tera  infelizmente. 
Esperoo  qe seja  muitoo  mas muitoo Feliz e saiba  qe naum tenho  nenhum outro sentimento ( ruim ) poor vs viiu meeu gatoo, poois minha vida sempre  fooi  umaa farça  ja  soou  acostumada  coom tudoo ( de ruiim shushhsushsu ) 
Ta  vendo  previ certo  naum era uma coisa booa qe  vs comentoou  
Beeijoos   Tee amooo  





                                               By: Rêe.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário