segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amanhecer

Na sequência final da história, a trama se torna ainda mais emocionante, as hesitações se definem, escolhas são realizadas e o leitor finalmente saberá se Bella optará por continuar humana ou se transformará definitivamente em vampira.

Após se casarem, Bella descobre estar grávida. No entanto, Edward tem medo que a criatura a mate, já que não se sabe ao certo se o bebê será humano ou vampiro.  Além disso, o filho do casal representa uma "maldição" para os lobisomens, que não sabem que tipo de perigo essa criatura representará para Forks.

A gestação dura pouquíssimo tempo e a criança, uma menina chamada de Renesmee, nasce com poderes especiais e encanta todos a sua volta.

Além disso, Renesmee torna-se o Imprinting (ocorre quando um lobo se apaixona, uma espécie de feitiço tornando esse um amor eterno entre os dois) de Jacob, colocando fim ao triângulo amoroso dos pais. Edward transforma Bella em uma vampira, evitando sua morte após o parto. E assim se encerra a saga de vampiros, lobisomens e humanos com o casal teen mais pop dos últimos tempos construindo um final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário